Atualizamos nossa lista de aplicativos de edição de fotos só com os melhores de 2019. Confira, baixe e arrase nas fotos de final de ano!

 

1. Snapseed

Desenvolvido pelo Google, o Snapseed é um potente editor de imagens com o diferencial de edição dos filtros da plataforma para, ao fim, criar um novo filtro totalmente personalizado.

Possui recurso de “granulado” para deixar as fotos com cara de antiga; “efeito de foco”, que permite editar o grau de desfoque na foto; “ajuste seletivo”, que possibilita o ajuste de saturação em área específica da foto e muito mais.

 

2. VSCO

Assim como o Instagram, o VSCO é uma plataforma que combina imagens, ferramentas de edição e uma comunidade virtual de usuários.

Ele é gratuito, conta com recursos de edição de fotos com filtros sofisticados e a opção de “capturar foto” que apresenta uma qualidade tão boa quanto a de uma câmera analógica.

3. Adobe Photoshop Express: editor de fotos

O Adobe Photoshop Express reúne os melhores recursos de edição de imagens do Photoshop em um único app.

Apesar de possuir ferramentas bem avançadas, conta com uma interface intuitiva e descomplicada, bem diferente do Photoshop que se usa em computadores.

 

4. Foodie: editor de fotos

Tirar foto da comida que você está prestes a comer virou um hit mundial. Por isso, o app Foodie foi feito especialmente para registrar essas farturas.

Todos os 30 filtros disponíveis foram criados com o intuito de aprimorar e otimizar imagens de comida!

 

5. Facetune

Esse é o app ideal para quem quer tirar uma manchinha do rosto, clarear os dentes, afinar o rosto e deixar aquele registro ainda mais perfeito. Ele é pago, mas vale muito a pena!